29 de janeiro de 2012

1º Aniversário



            Estamos a celebrar o 4º. Domingo do Tempo Comum e simultaneamente o 59º Dia Mundial dos Leprosos, criado pela ONU, para combater este terrível flagelo da Lepra que afecta mais de 10 milhões de Leprosos em todo o Mundo!
            É nosso dever, colaborar nesta nobre causa, que Raoul Follereau fundou, o qual deu a sua vida pelos leprosos, e nos deixou grandes testemunhos e  lições de  amor ao próximo! Se 25 euros são o suficiente para curar um leproso, não fiquemos indiferentes a esta campanha, porque muitos de nós, se renunciarmos a gastos supérfluos, poderemos ajudar a combater a Lepra! Dar, é amar! Ajudar, é Amar! Colaborar é nosso dever!
            Mas hoje, o nosso Grupo de Jovens, celebra o seu primeiro aniversário!
            Quem somos? O que queremos? Somos um grupo que está a dar os seus primeiros passos! Neste momento, o grupo é composto por 13 elementos, mas estamos receptivos a outros jovens que queiram caminhar connosco. Os nossos objectivos baseiam-se em construir uma Silva mais unida, mais solidária e atenta aos problemas que nos afectam.
            O que fazemos? Reunimos mensalmente para  traçar projectos e analisar o que foi feito!
 O que já fizemos? Realizamos campanhas de angariação  para o GASC, Feirinha, Sessão de Cinema, Cantar dos Reis…
Semanalmente, alguns de nós fazem a animação da Eucaristia do sábado e, simultaneamente, fazem catequese alguns grupos de catequese!
O que queremos? Queremos o vosso carinho, o vosso apoio, a vossa ajuda, tendo em conta aquela mensagem que o Papa Paulo VI nos disse:
“O Jovem não precisa que o louvem, precisa que o ajudem”!
É  isso que vos pedimos: Ajudem-nos: Dêem-nos o vosso apoio, o vosso carinho, a vossa amizade! Um grande bem-haja.
28 de Janeiro de 2012

Veja todas as Fotos e Videos!

0 comentários:

Enviar um comentário

"Ser feliz é fazer os outros felizes"
Topo